Penedo é alvo de fiscalização por comercialização clandestina de gás de cozinha

Fonte: Conexão Penedo

CB foi o responsável pela fiscalização

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A venda irregular de gás de cozinha em Alagoas, e principalmente no interior do estado levou o Corpo de Bombeiros (CB) a realizar apreensões em Penedo e Campo Alegre.

Segundo informações do CB, cerca de 700 botijões de gás foram apreendidos sem notas fiscais nas duas cidades, e o pior, segundo o coronel Nelson Albuquerque, é que a apreensão não foi maior, devido a falta de mais caminhões para transportar o produto.

Uma audiência pública foi realizada na última quinta feira, 22, na sede do Ministério Público Estadual em Maceió e contou com a presença do representante da Agência nacional de Petróleo, Marcelo Silva. Segundo o MPE, a autorização da ANP para a revenda de gás de cozinha é obrigatória, e sem essa permissão, quem comercializar o produto pode ser indicado por crime contra a ordem econômica.

Não só em Penedo, como em outras cidades, o consumidor deve ficar atento ao botijão que gás que é vendido em revendas nada confiáveis, e deve se certificar da qualidade do produto, pois, na maioria das vezes, esse consumidor é sempre a vítima em casos de acidentes.

Link: http://www.conexaopenedo.com.br/2012/11/penedo-e-alvo-de-fiscalizacao-por-comercializacao-clandestina-de-gas-de-cozinha/

 

Última atualização em Sex, 30 de Novembro de 2012 17:12
 

Sede de Santos de distribuidora de gás é interditada durante fiscalização da ANP

O JavaScript está desabilitado!
Para ver esse contúdo, você precisa de um browser capaz de reconhecer JavaScript.

Última atualização em Dom, 19 de Abril de 2009 13:24
 


Banner

Distribuidoras:

OnLine

Nós temos 8 visitantes online